Primeira parte de evento dedicado à orientação sobre condutas vedadas em período eleitoral contou com a participação do governador do Estado, Jorginho Mello, durante a solenidade de abertura, e palestra com ex-ministro do TSE Teve início na manhã de hoje, 9, o seminário PGE nas Eleições, que reuniu prefeitos, vereadores […]
homenagens
1 post